Notícias

Final Fantasy XIV: Dawntrail é destaque em pré-venda da PS Store

No Brasil e em outras regiões, compra antecipada se sobressai frente às demais

por Jean Azevedo
Final Fantasy XIV: Dawntrail é destaque em pré-venda da PS Store

A expansão Dawntrail de Final Fantasy XIV ficará disponível no dia 2 de julho para os jogadores de PS4 e PS5, mas pelo jeito, tem muita gente querendo entrar em ação antecipadamente. A pré-venda do título está se destacando na PlayStation Store, e não apenas no Brasil.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Na Europa, ambas as versões, a padrão e a de colecionador, estão como as mais vendidas na loja digital. No Brasil, a mais cara ocupa a posição número 1, e fica na frente de títulos como Elden Ring, Stellar Blade, e outras opções. Confira nos prints abaixo:

  • Na Europa, Sea of Thieves é o terceiro colocado, seguido por Elden Ring na 4ª colocação, e Sand Land e Stellar Blade em seguida;
FF XIV
(Fonte: Eurogamer)
  • No Brasil, o interesse é mais voltado para a Edição de Colecionador, que é seguida por duas versões de Elden Ring Shadow of the Erdtree, Stellar Blade, Grounded, para então ser apresentada a versão padrão do MMORPG;
Final Fantasy XIV Dawntrail
(Fonte: PS Store/Brasil)

Mas por que a Edição de Colecionador da expansão Dawntrail de Final Fantasy XIV está na frente? Um dos bônus dela é o acesso antecipado aos conteúdos do DLC para quem fizer a compra antecipada. São quatro dias de vantagem sobre os demais jogadores, e em um MMORPG, sair na frente é importante para descobrir mais coisas.

Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI tem crossover a caminho

A aguardada colaboração entre Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI tem data para estrear no MMORPG. Quer saber mais detalhes sobre o lançamento? Clique aqui!