Notícias

Super Warner Bros? Empresa estaria trabalhando em jogo estilo Smash

O game de luta poderia ter Gandalf, Batman, Harry Potter e muitos outros personagens da gigante do entretenimento

por Valdecir Emboava
Super Warner Bros? Empresa estaria trabalhando em jogo estilo Smash

A Warner Bros. Games está, supostamente, trabalhando em um jogo de luta no melhor estilo Super Smash Bros., chamado Multiversus. Segundo os rumores, o game reúne uma variedade generosa de personagens de várias franquias da empresa, incluindo Batman, O Senhor dos Anéis, Harry Potter e muitas outras.

Os relatos iniciais no Reddit estão sendo corroborados pelo jornalista Jeff Grubb (via VGC), fonte bastante confiável da indústria. Aparentemente, o jogo estava em desenvolvimento pelas mãos da NetherRealm, o mesmo estúdio responsável por Mortal Kombat e Injustice. Todavia, Grubb disse que, embora o projeto seja real, “não é um jogo da NetherRealm”.

Segundo outras informações do relatório, o Multiversus teria sido inspirado pelo meme do Salsicha Ultra Instinto como um lutador oficial de Mortal Kombat 11.

Warner Bros.
(FONTE: reprodução/Gamingbible)

A lista de personagens do suposto novo jogo da Warner Bros. seria um elenco eclético. Citando alguns exemplos de personagens de grandes franquias do entretenimento, podemos esperar por Batman, Gandalf, Salsicha, Tom e Jerry, Fred Flintstone, Mad Max, Johnny Bravo e muitos outros.

Vale pontuar que as informações descritas aqui são rumores e devem ser tratadas como tal. Até o momento, a Warner Bros. não se pronunciou oficialmente sobre a produção do jogo.

Warner Bros Games também fazendo jogo do Superman

O estúdio da Warner Bros. Games em Montreal, responsável pela produção de Gotham Knights e Batman Arkham Origins, pode estar trabalhando em um jogo para o Superman. Confira os detalhes!