Notícias

Humorista Kumail Nanjiani pode estar em Death Stranding

Ator de Silicon Valley pode ser mais um a estar no elenco do jogo de Hideo Kojima.

por Bruna Mattos
Humorista Kumail Nanjiani pode estar em Death Stranding

A trama de Death Stranding não está muito clara por enquanto, mas uma coisa é certa: Hideo Kojima está conseguindo reunir um elenco de atores famosos.

Até o momento, já estão confirmados Norman Reedus (The Walking Dead) como o protagonista Sam Porter, Mads Mikkelsen (Hannibal), Lea Seydoux (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) e Lindsay Wagner (A Mulher Biônica). Até o cineasta Guillermo Del Toro (A Forma da Água) já apareceu nos trailers do game.

A mais recente adição ao elenco de Death Stranding pode ser o ator e humorista Kumail Nanjiani, de Silicon Valley e Doentes de Amor. Segundo o Gaming Bolt, Nanjiani postou uma selfie em preparação para captura de movimentos em seu perfil do Instagram. Coincidentemente, a postagem foi curtida por Hideo Kojima; o  também ator parece estar próximo do desenvolvedor japonês ultimamente e tem elogiado seu trabalho – inclusive Death Stranding.

Durante a E3 2018, depois da revelação de Lea Seydoux e Lindsay Wagner, Kojima declarou que mais atores envolvidos com o game ainda seriam anunciados.

Recentemente, o ator Robert Atkin Downes, que atuou em Metal Gear Solid V (Kaz Miller) e em The Last of Us (Robert) também postou imagens em um estúdio de captura de movimentos. Imediatamente, começaram a surgir especulações sobre a presença de Downes em Death Stranding. O ator é britânico e Kojima esteve recentemente em Londres com Lea Seydoux – provavelmente para gravar mais cenas do game.