CDPR lança o hotfix 1.22 de Cyberpunk 2077; confira as notas do patch
Patch tem foco na correção de pequenos erros nas missões e no mundo aberto
A CD Projekt RED lançou uma atualização com correções pontuais para Cyberpunk 2077. De acordo com a produtora, o hotfix 1.22 conserta falhas que foram relatadas no último patch e traz melhorias no desempenho do jogo. O update já está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4.
As correções focam em algumas instabilidades em missões e aparências de personagens. Sendo assim, a lista de mudanças não ficou tão grande quanto da última vez e certas quests vão deixar de apresentar erros durante ou após sua conclusão.
No PlayStation 5 foram incrementadas melhorias no gerenciamento de memória utilizada. Confira abaixo as notas do hotfix 1.22 de Cyberpunk 2077:
Missões e mundo aberto
- O terminal de dados de Metrô: Parque Memorial agora contará para a conquista Senhores passageiros.
- Correção de problemas na aparência de Johnny após comprar o carro nômade de Lana.
- Correção de um erro em Serviço: Até que a morte nos separe em que não era possível usar o elevador.
- Correção de um erro em Vou de táxi: readmissão em que o jogador podia ficar preso na garagem se não seguisse o drone e corresse para o quarto de controle em vez disso.
- Adição de uma retrocorreção do problema corrigido em 1.21, em que Takemura ficava preso nas docas de Japantown em Velhos amigos. Para jogadores que encontraram este problema antes da atualização 1.21 e continuaram jogando até a 1.22, Takemura agora se teletransportará para o pátio de Wakako.
- Correção de um erro que impedia o jogador de abrir o telefone no apartamento no início de Tente outra vez.
- Correção de um erro em que o jogador não conseguia usar armas e consumíveis após interagir com um painel de manutenção em Colhendo tempestades.
Visual
- Correção de diversos problemas relacionados a corte de roupas de PNJs.
IU
- Correção de um erro em que as legendas não apareciam alinhadas corretamente na versão em árabe.
Estabilidade e desempenho
- Diversas melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de falhas) e outras otimizações.
- Desempenho de GPU aprimorado para renderização de roupas e peles.
Dev de Cyberpunk 2077 desabafa
Segundo Pawel Sasko, responsável pela elaboração das quests em Cyberpunk 2077, os fãs “não compreenderam a ambição do projeto”, mas têm todo o direito de exigir um jogo de melhor qualidade. Em tom emotivo, ele comentou sobre o assunto durante uma livestream. Veja o momento aqui!