Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
As corridas serão ambientadas em pequenas pistas montadas dentro de uma garagem em tamanho real
Hot Wheels Unleashed será o novo jogo de corrida baseado em um dos brinquedos mais populares do mundo. Em vez de gastar horas construindo pistas, como o “Parque dos Tubarões” ou o “Lava-Rápido”, o novo título permitirá que os jogadores pulem direto para a ação. Seu lançamento está previsto para 30 de setembro.
O game foi revelado nesta quinta-feira (25). A conta oficial no Twitter fez uma publicação enigmática com um link que direcionava para uma contagem regressiva e, mais tarde, anunciou oficialmente Hot Wheels Unleashed com um trailer. Confira:
O game é desenvolvido pela Milestone Games (MotoGP), que descreve Hot Wheels Unleashed como um “jogo de corrida no estilo arcade cheio de ação”. É possível ver no trailer que, na verdade, as corridas serão ambientadas em pequenas pistas montadas dentro de uma garagem em tamanho real.
Você também já pode garantir a pré-venda para ganhar o Pacote Beefed Up, que inclui o HW Armored Truck e o Baja Bone Shaker. Confira os bônus abaixo:

Ainda temos muitas informações sobre o título para ver no futuro, que será lançado em 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Fonte: GameInformer
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros