Notícias

Hot Wheels Unleashed será lançado para consoles e PC em setembro

As corridas serão ambientadas em pequenas pistas montadas dentro de uma garagem em tamanho real

por Valdecir Emboava
Hot Wheels Unleashed será lançado para consoles e PC em setembro

Hot Wheels Unleashed será o novo jogo de corrida baseado em um dos brinquedos mais populares do mundo. Em vez de gastar horas construindo pistas, como o “Parque dos Tubarões” ou o “Lava-Rápido”, o novo título permitirá que os jogadores pulem direto para a ação. Seu lançamento está previsto para 30 de setembro.

O game foi revelado nesta quinta-feira (25). A conta oficial no Twitter fez uma publicação enigmática com um link que direcionava para uma contagem regressiva e, mais tarde, anunciou oficialmente Hot Wheels Unleashed com um trailer. Confira:

O game é desenvolvido pela Milestone Games (MotoGP), que descreve Hot Wheels Unleashed como um “jogo de corrida no estilo arcade cheio de ação”. É possível ver no trailer que, na verdade, as corridas serão ambientadas em pequenas pistas montadas dentro de uma garagem em tamanho real.

Pré-venda de Hot Wheels Unleashed já está disponível

Você também já pode garantir a pré-venda para ganhar o Pacote Beefed Up, que inclui o HW Armored Truck e o Baja Bone Shaker. Confira os bônus abaixo:

Carros que são bônus de pré-venda do game Hot Wheels Unleashed.
(FONTE: Reprodução/Milestone Games)

Ainda temos muitas informações sobre o título para ver no futuro, que será lançado em 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.