Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização para Horizon.
A Guerrilla Games lançou nesta semana um patch corretivo para o bem avaliado Horizon: Zero Dawn. O update oferece melhorias ao jogo, correções de bugs e outros ajustes finos no gameplay.
Entre concertos e melhorias, o jogo agora permite que os jogadores criem um savegame, manualmente, a partir de um ponto anterior, evitando perda de progresso. Correções de danos de alguns equipamentos e reparado de um problema onde, na missão ‘O Ventre da Montanha’, estava sendo possível derrotar um Corruptor fora dos portões, o que acabava gerando um erro de interação posterior.
Lançado em fevereiro deste ano, Horizon: Zero Dawn figura na lista dos melhores jogos de 2017 por oferecer uma experiência de ação com elementos de RPG bastante convincentes. Em nossa análise explicamos que o jogo “agrega muitos acertos e erra muito pouco. Muito pouco mesmo. O principal acerto, entre tantas tacadas excelentes, está nos combates: absolutamente brutais. Entrar em uma batalha é garantia de momentos únicos. E, ao final de cada epopeica luta, com os nervos à flor da pele o jogador desejará novamente uma nova dose dessa droga viciante“.
Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar o jogo, a boa notícia é que ele sofreu, recentemente, um ajuste de preço nas lojas físicas.
E o momento para experienciar a busca de Aloy – protagonista do jogo – por respostas é bastante oportuno, já que o estúdio está trabalhando em conteúdos adicionais para o jogo.
https://youtu.be/J5xsS1WZA54
A previsão é que o DLC chamado de The Frozen Wilds chegue ao PlayStation 4 em 07 de novembro – saiba mais clicando aqui. Nele, você ainda continua no comando de Aloy, mas dessa vez irá explorar as fronteiras do norte, região habitada por uma nova e misteriosa ameaça. Nova história, missões e máquinas são destaques da expansão.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.