Notícias

Preço de Horizon Zero Dawn é reduzido permanentemente; saiba mais

Aloy mais em conta.

por Daniel dos Reis
Preço de Horizon Zero Dawn é reduzido permanentemente; saiba mais

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar Horizon Zero Dawn, talvez a notícia a seguir possa ser uma boa para você. O preço do game, nas lojas físicas brasileiras, foi reduzido de forma permanente.

Anteriormente, o valor oficial sugerido era de R$ 199,90. A partir de hoje (8), o preço será de R$ 149,90. Uma redução de cerca de 25%. Lembrando que estamos falando de lojistas oficiais.

Lançado no final de fevereiro deste ano de 2017, o jogo do estúdio holandês conquistou público e crítica. Na ocasião – relembre aqui -, em nossa análise, pontuamos que o projeto conta com um enredo repleto de boas descobertas, uma ambientação rica em detalhes e combates dramáticos. Este é o primeiro corte de preço que o título recebeu no Brasil.

Novos Conteúdos

E o momento para experienciar a busca de Aloy – protagonista do jogo – por respostas é bastante oportuno, já que o estúdio está trabalhando em conteúdos adicionais para o jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=J5xsS1WZA54

A previsão é que o DLC chamado de The Frozen Wilds chegue ao PlayStation 4 em 07 de novembro – saiba mais clicando aqui. Nele, você ainda continua no comando de Aloy, mas dessa vez irá explorar as fronteiras do norte, região habitada por uma nova e misteriosa ameaça. Nova história, missões e máquinas são destaques da expansão.