Notícias

Horizon Zero Dawn no PS1? Demake reimagina aventura de Aloy

Demake apresenta todas as características de um título de PS1, com baixa resolução e áudio borrado

por André Custodio
Horizon Zero Dawn no PS1? Demake reimagina aventura de Aloy

O youtuber ZeoNyph compartilhou, em seu canal oficial, um demake de Horizon Zero Dawn, que reimagina o game da Guerrilla como um clássico de PS1. As imagens contam com gráficos de baixa resolução e poligonais, áudio ”estourado” e inspirações em Tomb Raider.

O clipe revela como o game rodaria em um PlayStation One e traz sensações nostálgicas, com destaque para a icônica tela de abertura do console. Durante a jogabilidade, Aloy corre pelo mapa, escala e encontra um Vigia, agora em resolução de 320×240 e com pouca riqueza de detalhes.

Jogadores de longa data também notarão que Horizon Zero Dawn Demake funciona como uma reskin de Tomb Raider e traz mecânicas similares de movimentação e animações, inclusive no momento da morte da personagem. Devido a limitações do projeto, não é possível perceber como a intensa ação do game de PS4 ocorreria.

Sequência de Horizon Zero Dawn tem patch disponibilizado

No início de maio, a Guerrilla disponibilizou um novo patch para Horizon Forbidden West e corrigiu mais bugs. A partir da atualização, jogadores não deverão enfrentar mais problemas com progressão em alguns caldeirões e missões da campanha principal. Clique aqui para saber mais.