Notícias

Update 1.13 de Horizon Forbidden West corrige bugs em Caldeirões

Guerrilla segue eliminando problemas capazes de impedir a progressão no Oeste Proibido

por Jean Azevedo
Update 1.13 de Horizon Forbidden West corrige bugs em Caldeirões

A Guerrilla Games lançou mais um patch para Horizon Forbidden West. O update 1.13 foi lançado nesta quinta-feira (05) e trouxe uma série de aprimoramentos para a aventura de Aloy. Entre as principais correções aplicadas, as interações com as máquinas nos Caldeirões IOTA e CHI tiveram a atenção do estúdio.

O objetivo de converter o Pescoção do Caldeirão IOTA não atualizava após a caçadora Nora efetuar a ação. Já no Caldeirão CHI, mesmo se estivessem sob o controle da heroína, as máquinas apresentavam comportamento hostil — na versão 1.13, isso não acontecerá mais.

Pescoção Horizon Forbbiden West

Assim como nos demais patches, Horizon Forbidden West recebeu correções para as progressões das missões principais funcionar como deveriam. Dentre elas, a continuação da quest Singularidade, onde desfechos importantes para entender o que rolou no Oeste Proibido são apresentados, estava sendo bloqueada.

A Guerrilla aproveitou para dar mais uma polida nas cinemáticas e nos crashes reportados pela comunidade. As demais correções aparecem no Reddit do estúdio, mas caso queira reportar um bug encontrado durante o gameplay, basta preencher este formulário fornecido pela dev

Estátua do Garraveloz de Horizon Forbidden West é exibida em São Paulo

A campanha de Horizon Forbidden West no Brasil está levando um pedaço do Oeste Proibido para a Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo-SP. Os fãs podem ver uma estátua de um Garraveloz, com 3,5 m de comprimento, até 30 de maio no primeiro andar da loja. Saiba mais aqui!