Notícias

Horizon Forbidden West deixa o jogador explorar o Vale de Yosemite e San Francisco

Locais fazem parte do estado da Califórnia

por Vinícius Paráboa
Horizon Forbidden West deixa o jogador explorar o Vale de Yosemite e San Francisco

Já era de conhecimento público que Horizon Forbidden West se passará nos EUA, em território que se estende de Utah até o Oceano Pacífico. Pois bem, a Guerrilla Games confirmou dois dos locais exploráveis dentro desta área: o Vale de Yosemite e a cidade de San Francisco.

A revelação aconteceu na última edição da revista da PlayStation do Reino Unido. Após analisarem o trailer de anúncio, fãs especulavam que Aloy conheceria a Califórnia. Tanto o vale, quanto a cidade pertencem ao estado norte-americano, ou seja, os gamers acertaram tal previsão na mosca.

O mapa será um pouco maior em relação a Horizon Zero Dawn e trará mais máquinas para complicar a vida de Aloy. As “Shell Snappers” – tartarugas gigantes – guardam pântanos e costas. Já as “Snapmaws” caçam na água.

Horizon Forbidden West terá uma história focada em uma biosfera entrando em colapso. O resultado disso é que as terras estão ficando infestadas, deixando animais e humanos famintos. Cabe a heroína Aloy resolver a parada.

A Guerrilla Games já anunciou que pretende lançar o jogo em algum momento de 2021. No entanto, não existe data ou janela de estreia para o título exclusivo de PS5.