Notícias

Horizon Forbidden West: trilha sonora original será lançada nesta semana

Julie Elven e Ariana Gillis serão as primeiras vozes a serem lançadas pela trilha sonora

por André Custodio
Horizon Forbidden West: trilha sonora original será lançada nesta semana

Através de postagem compartilhada nesta quarta-feira (23) no PlayStation Blog, a Guerrilla Games anunciou que a trilha sonora oficial de Horizon Forbidden West será lançada nesta sexta-feira (25). A notícia foi acompanhada de mais detalhes das faixas e confirmou disponibilidade nas principais plataformas digitais.

Segundo Bastian Seelbach, diretor de áudio da Guerrilla, a OST virá em partes. O Volume 1 contemplará as cantoras Julie Elven e Ariana Gillis, respectivas intérpretes das faixas introdutórias “Aloy’s Theme” e “In The Flood”, e chegará ainda nesta semana, enquanto os dois restantes chegarão apenas em 11 e 25 de março.

A história por trás de In The Flood é incrível. Originalmente escrita por Lovisa Bergdahl, sentimos que ela encaixava na abertura do jogo perfeitamente! Lovisa se juntou a Oleksa Lozowchuk para co-produzir a faixa, que agora está na sequência inicial, quando Aloy galopa para o Oeste. Caso queira ouvir a música original de Lovisa, ela estará inclusa no Volume 1.

As músicas do álbum serão interpretações vocais das faixas compostas pelos artistas The Flight, Joris de Man, Niels van der Leest e Oleksa Lozowchuk. Confira abaixo uma entrevista exclusiva com os criadores das trilhas e com Lucas van Tol, supervisor de música da Guerrilla.

Primeiro patch de correções para Horizon Forbidden West

O patch 1.05 foi lançado hoje (23) com a proposta de corrigir bugs, problemas de progressão em missões, falha na viagem rápida e outras questões técnicas. Clique aqui para saber todas as novidades da primeira atualização de Horizon Forbidden West.