Notícias

Horizon Forbidden West terá novo sistema de combate corporal, áudio 3D e mais; veja os detalhes!

Jogo contará com novo sistema de combate corporal, árvore de habilidades e mais

por Raphael Batista
Horizon Forbidden West terá novo sistema de combate corporal, áudio 3D e mais; veja os detalhes!

Novos detalhes de Horizon Forbidden West foram revelados pelo site Game Informer, que entrevistou o diretor Mathijs de Jonge e o diretor narrativo Benjamin McCaw. Os produtores comentaram em cima do gameplay revelado na semana passada e falaram um pouquinho mais sobre as novidades projetadas para o próximo exclusivo da PlayStation.

De acordo com os desenvolvedores, a sequência reunirá muitas diferenças se comparada ao game anterior. A protagonista contará com um novo sistema de combate corporal, podendo executar combos; os biomas do jogo terão uma grande variação e a mecânica da árvore de habilidades foi completamente reformulada.

Dentre os principais detalhes de Horizon Forbidden West, os devs ainda citaram que o progresso de produção está no tempo devido e o jogo terá total suporte ao áudio 3D e aos recursos do DualSense.

Detalhes de Horizon Forbidden West no PS4

A Guerrilla Games confirmou que o título será crossgen e os devs também soltaram detalhes de Horizon Forbidden West relacionados ao PS4. De acordo com o diretor, muito do jogo foi desenvolvido no PlayStation 4 e testado nele.

No PlayStation 5, o estúdio utilizou uma técnica diferente de renderização da água, mas a plataforma da antiga geração também contará com detalhes visuais precisos.