Notícias

Diretor de Horizon Forbidden West já tem planos para a sequência

Segundo Mathijis de Jonge, a Guerrilla já está "preparando algumas coisas para a sequência mais uma vez"

por Valdecir Emboava
Diretor de Horizon Forbidden West já tem planos para a sequência

Horizon Forbidden West foi um sucesso de crítica e rendeu muitos elogios à Guerrilla Games. Uma sequência já parecia inevitável, mas Mathijis de Jonge, diretor criativo do estúdio, deixou tudo um pouco mais claro agora, ao sugerir que já tem planos para a história do próximo jogo.

O final da segunda aventura deixou algumas pontas soltas, então é natural que os jogadores especulassem sobre uma nova produção. Conforme relatado pelo VG247, o diretor falou sobre os momentos finais do Oeste Proibido e como o mistério desempenha um grande papel na série como um todo. Não há spoilers diretos, mas tome cuidado caso você não tenha concluído a jogatina de Forbidden West.

Horizon é realmente sobre mistério; cada uma de nossas histórias tem sido sobre descobrir mistérios no mundo antigo e nos dias atuais, quando o jogo acontece. Na verdade, há muitas histórias de fundo que podemos explorar para desenvolver outras novas e criar mais mistérios a partir do que já estabelecemos. E, de fato, este jogo termina com outro grande cliffhanger, onde estamos preparando algumas coisas para a sequência mais uma vez.

Horizon Forbidden West
(FONTE: reprodução)

Embora isso não seja uma surpresa para os fãs, considerando toda a exaltação em torno de Horizon Forbidden West, essa notícia é a coisa mais próxima que tivemos da confirmação de uma trilogia — ou, quem sabe, até de mais produções.

Sony divulga gameplay de Horizon Forbidden West no PS4 Pro

Na última sexta-feira (15), a Guerrilla Games divulgou um novo gameplay de Horizon Forbidden West, desta vez com a aventura de Aloy sendo reproduzida no PS4 Pro. Confira os detalhes!