Notícias

Horizon Forbidden West: patch 1.11 traz novas correções de progressão

Muitas correções de bugs, ajustes de interface e atualizações de gameplay em patch para PS4 e PS5

por André Custodio
Horizon Forbidden West: patch 1.11 traz novas correções de progressão

A partir desta quarta-feira (6), jogadores de PS4 e PS5 podem baixar uma nova atualização de Horizon Forbidden West. Com correções de progressão e ajustes de gameplay, o patch 1.11 chega visando melhorar uma série de aspectos, que favorecem uma jogatina mais suave e transmissões de maior qualidade para streamers.

Pesando 1,1 GB, a atualização corrige falhas em missões principais, objetivos secundários e atividades mundiais, além de problemas de jogabilidade. Agora, os jogadores não deverão enfrentar mais inconvenientes sobre rastreamento do troféu da bolsa, inserção de marcadores de mapa e visualização de ícones de itens adquiridos.

Além disso, erros identificados nas máquinas foram devidamente otimizados. De acordo com as notas do patch de Horizon Forbidden West, o foco foi revitalizar as criaturas Apex, ajustando loots obtidos com caças, aparecimento em regiões marcadas, bugs gerais de movimentação e a queda da taxa de quadros após o uso de golpes com muitos efeitos em tela.

Muitos problemas nas armaduras, equipamentos e habilidades foram corrigidos, incluindo boosts não intencionais em equipamentos lendários. A interface do usuário também sofreu leves alterações e deverá ter um HUD mais limpo, com a possibilidade de adicionar ou excluir novas opções nos filtros.

Por fim, Horizon Forbidden West contará com um maior equilíbrio gráfico e taxas de quadros mais estáveis, especialmente para jogadores que desejem realizar transmissões em seus consoles. Porém, a Guerrilla sugere uma redução para modos de 1080p e 30 FPS ou 720p e 60 FPS.

Ação de Horizon Forbidden West no Brasil

Na última terça-feira (5), a PlayStation promoveu uma nova ação para a publicidade “PlayStation Zerando A Cidade”. Ambientado em São Paulo, o evento levou a cosplayer brasileira Ana Paula Garcia a incorporar Aloy e escalar o Edifício Martinelli. Clique aqui para saber mais.