Notícias

Horizon Forbidden West é o foco total da Guerrilla Games

Estúdio anunciou que atualizações de Horizon Zero Dawn para PC serão "menos frequentes" para a equipe se concentrar na continuação

por Vítor Amorim Heringer
Horizon Forbidden West é o foco total da Guerrilla Games

Horizon Forbidden West promete continuar a aventura de Aloy para descobrir todos os segredos do território dos EUA completamente devastado e repleto de máquinas assustadoras. E, claro, o próximo grande lançamento da Guerrilla Games é o foco total do estúdio.

No último update de Horizon Zero Dawn para PC, a desenvolvedora informou que as atualizações serão “menos frequentes”, já que os devs estão concentrados em lançar a continuação ainda em 2021 para PS5 e PS4.

Conforme nossa equipe continua o desenvolvimento de nosso próximo título Horizon Forbidden West, estamos mudando para atualizações menos frequentes para Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC após este patch.

Até o momento, a Sony e a Guerrilla Games não revelaram uma data específica para o jogo.

Detalhes de Horizon Forbidden West

O próximo título do estúdio se passará em um novo território, que se estende de Utah até o Oceano Pacífico, antes era conhecido como os Estados Unidos da América. O game incluirá vales profundos, cidades em ruínas e desertos. Além disso, graças aos baixos tempos de carregamento no PS5, viagens rápidas e o restart em checkpoints serão praticamente instantâneos.

O mapa será um pouco maior em relação a Horizon Zero Dawn e trará mais máquinas para complicar a vida de Aloy. As “Shell Snappers” – tartarugas gigantes – guardam pântanos e costas. Já as “Snapmaws” caçam na água.

Mais tribos também se farão presentes na experiência, sendo algumas pacíficas e outras hostis. Um dos grupos inimigos possui inclusive, a habilidade de montar em máquinas. Veja o único trailer aqui.