“Procurando Aloy”: veja como será explorar os mares em Horizon Forbidden West
Aloy terá de enfrentar correntes, usar máscaras e escapar de perigos enquanto estiver submersa
A Sony revelou mais um trecho de gameplay de Horizon Forbidden West. Dessa vez, a empresa detalhou como será a jogabilidade nos ambientes aquáticos. Com menus em português e mostrando os perigos encontrados por Aloy enquanto estiver embaixo d’água, a exploração apresentará mecânicas inéditas.
Além de ficar de olho no uso da máscara de mergulho para ficar submersa pelo tempo que julgar necessário, a aventureira poderá se proteger das máquinas aquáticas se escondendo nas florestas de algas e precisará pegar impulso ao atravessar as correntes marítimas.
Descubra novas maneiras de explorar e interagir com terrenos submersos em #HorizonForbiddenWest: https://t.co/7yxshW4Qmp pic.twitter.com/Q9ip2drLrh
— PlayStation Brasil (@PlayStation_BR) January 24, 2022
O visual e os detalhes do ambiente aquático de Horizon Forbidden West levaram bastante tempo para ficarem prontos, segundo o diretor Mathijs de Jonge. Cada fio é renderizado individualmente e muitos detalhes serão notados pela comunidade na exploração das ruínas de São Francisco.
Quem está ansioso para “mergulhar” na sequência da aventura, tem até dia 18 de fevereiro para terminar aqueles jogos antigos salvos no HD ou SSD do console. O motivo? O título ocupará mais de 85 GB do armazenamento, segundo a PlayStation Game Size.
Horizon Forbidden West terá só um final, que será impactante
Assim como em Zero Dawn, Horizon Forbidden West terá um final só, mas a forma como Aloy interagiu com seus aliados poderá mudar alguns detalhes ao longo da aventura. Segundo Benjamin McCaw, diretor de narrativa do título, será um desfecho “forte e impactante”. Veja!