Notícias

Update de Horizon Forbidden West desliga animação de coleta da Aloy

Jogadores podem optar por ligar ou desligar as ações da protagonista ao pegar itens do chão

por Jean Azevedo
Update de Horizon Forbidden West desliga animação de coleta da Aloy

Horizon Forbidden West tem momentos tensos onde as máquinas não deixam Aloy em paz. Pensando nisso, a Guerrila Games adicionou uma função para entregar ainda mais fluidez nos combates. As animações da caçadora Nora ao coletar os itens jogados pelo chão agora podem ser desligadas no menu do jogo.

A novidade não foi mencionada nas notas do patch 1.09 e acabou passando despercebida, no entanto, a comunidade explorou as configurações e fez a descoberta. Dessa forma, basta apertar os botões e a ruiva colocará todos os itens no inventário sem precisar parar de andar para se abaixar e pegar o recurso.

Caso tenha achado essa função útil, siga essa sequência nos menus de Horizon Forbidden West para deixar do jeito desejado:

  • Configurações > Geral > Animação de coleta.

O internauta “talkinboutbuttsnax” do Reddit compartilhou a descoberta no fórum. Segundo ele, a caçadora consegue coletar os itens enquanto se move de maneira bem ágil, porém, determinadas peças de máquinas seguem precisando da interação normal para serem guardados.

A responsável pelo perfil da Guerrilla no site confirmou:

Comment
byu/talkinboutbuttsnax from discussion
inhorizon

Sim, posso confirmar pela nossa equipe que isso foi adicionado no último patch! Sejam felizes coletando pedras!

KVSH, DJ e produtor brasileiro, produz remix de tema de Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West foi revelado ao som de “Promise of the West” em 2020 e, após seu lançamento em fevereiro de 2022, a Sony firmou uma parceria com KVSH, um DJ brasileiro, para lançar um remix do tema. Clique aqui para escutar a música!