Notícias

KVSH, DJ e produtor brasileiro, lança remix de tema de Horizon Forbidden West

A convite da Sony, Luciano Ferreira produz nova versão de "Promise of the West"

por Jean Azevedo
KVSH, DJ e produtor brasileiro, lança remix de tema de Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West foi revelado em 2020 ao som de “Promise of the West” e agora, após sua estreia em fevereiro, o tema acabou recebendo um toque brasileiro. Luciano Ferreira, mais conhecido como KVSH, um DJ e produtor nacional, lançou um remix da música.

Em parceria com a Sony, ele fez uma releitura da canção e adicionou elementos de Brazilian Bass à batida. A melodia já pode ser encontrada em diversas plataformas de streaming e também foi adicionada às playlists do YouTube. Confira:

Usando da melodia original, consegui criar um remix com minha identidade, sem perder o feeling da música original“, conta KVSH, em comunicado. O remix do tema de Horizon Forbidden West agradou Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil, que disse o seguinte:

Estamos muito felizes com esta parceria com uma empresa do grupo. Já trabalhamos com o time de PlayStation em alguns lançamentos, mas uma cocriação tão completa como esta, é a primeira vez. Isso mostra a sinergia e integração entre as marcas do grupo e a importância da música para ajudar a promover outros conteúdos de entretenimento.

O conteúdo é fruto de uma iniciativa chamada “One Sony”, onde a gigante japonesa planeja integrar as diferentes divisões da Sony, como a Sony Interactive Entertainment (PlayStation) e a Sony Music. Curtiu a música?

Patch 1.09 de Horizon Forbidden West já disponível

A Guerrilla Games segue aprimorando a experiência dos jogadores em Horizon Forbidden West. Com foco em consertar pequenos bugs nas missões principais e em outras atividades encontradas pelo mundo do RPG, o patch 1.09 foi lançado. Confira!