Notícias

Até tu? Aloy fez uma “harmonização facial” para Horizon Forbidden West

Foi possível notar que agora Aloy tem um rosto mais jovem, com sardas mais evidentes e um nariz menor

por Valdecir Emboava
Até tu? Aloy fez uma “harmonização facial” para Horizon Forbidden West

Agora que o primeiro gameplay de Horizon Forbidden West veio a público, só nos resta dissecá-lo para encontrar os detalhes, não é mesmo? Bom, não foi preciso muito esforço para perceber algumas mudanças sutis no rosto de Aloy, que parece ter entrado na onda da harmonização facial e deu aquele tapa no visual para o segundo jogo.

A diferença não é necessariamente muito grande, mas se compararmos com Horizon Zero Dawn, pequenas mudanças são notáveis. Apesar da sequência acontecer apenas seis meses depois do primeiro game, a protagonista possui um rosto mais jovem, com sardas mais evidentes e um nariz menor — de dar inveja às Kardashians. Confira abaixo:

Aloy de Horizon Forbidden West em comparação com o primeiro jogo.

É importante pontuar que isso não altera em absolutamente nada, nem na trama de Horizon Forbidden West e muito menos em seu gameplay. O intuito da publicação é apenas evidenciar algumas diferenças adotadas na aparência da personagem para o novo título — e deram um toque bem mais real, inclusive.

Deslumbrante! Gameplay de Horizon Forbidden West mostra o poder do PS5

Bom, não tem como discordar do fato de que tudo em Horizon Forbidden West está muito bem-apresentado, não é mesmo? Com máquinas colossais, visuais bonitos e ambientação impiedosa do mundo pós-apocalíptico, o primeiro gameplay da sequência é deslumbrante. ASSISTA AQUI!