Notícias

Horizon de PS VR2 está disponível para testes na CES 2023

Estações com os novos óculos da Sony e o game no universo de Aloy estão fazendo sucesso em Las Vegas

por Thiago Barros
Horizon de PS VR2 está disponível para testes na CES 2023

Como já era de se esperar, o PS VR2 foi um dos destaques da apresentação da Sony na CES 2023, na noite da última quarta-feira (4). E, pouco depois da exibição, espaços para teste dos novos óculos de realidade virtual foram abertos em alguns dos locais de Las Vegas onde o evento está sendo realizado.

E, também para a surpresa de absolutamente ninguém, o jogo escolhido para fazer estas demonstrações do gadget é Horizon Call of the Mountain, aventura de realidade virtual da saga de Aloy – apesar de o herói do título não ser ela. Confira no tweet abaixo, do usuário @Zuby_Tech, as estações de avaliação do título:

A CES 2023 marcou o fim do ciclo de anúncio do PS VR2. Ele foi revelado na CES 2022 e agora está disponível para jogadores testarem no evento deste ano. No mês que vem, o aparelho chega ao mercado – e você já pode garantir um fazendo a pré-venda na Amazon.

Gran Turismo no PS VR2

Uma versão para o PS VR2 de Gran Turismo 7 foi anunciada pela Sony durante a CES 2023. E, felizmente para quem já possui o jogo e planeja adquirir os novos óculos de realidade virtual da PlayStation, o update será gratuito, e o título vai estar disponível já no lançamento do aparelho. Saiba mais aqui.