Notícias

Herói de Horizon Call of the Mountain é um Carja da Sombra mestre em parkour

Ryas é um personagem inédito na franquia Horizon

por André Custodio
Herói de Horizon Call of the Mountain é um Carja da Sombra mestre em parkour

A Guerrilla Games apresentou mais detalhes sobre Ryas, personagem inédito da franquia em Horizon Call of the Mountain. Segundo postagem no Twitter, o novo protagonista é um Carja da Sombra especialista em parkour que será enviado para a terra das máquinas para se redimir de seus crimes.

Os jogadores não saberão a aparência do herói devido ao sistema de realidade virtual. Descendente de uma família nobre, ele teve uma juventude repleta de aventuras, mas uma atuação inconsequente no sequestro do jovem príncipe Itamen marcou sua vida para sempre.

Confira abaixo o infográfico de Horizon Call of the Mountain sobre Ryas:

banner de horizon call of the mountain
Fonte: Guerrilla Games

Nascido em uma nobre família Carja, Ryas é motivado e habilidoso, embora tenha perdido a fé em si mesmo. Depois de se tornar um escalador mestre durante sua juventude, seu tempo como Carja da Sombra também o tornou um lutador capaz e caçador de máquinas, adepto do arco.

Não se sabe muito sobre sua aparência; embora ele tenha mantido alguns de seus equipamentos de Carja da Sombra, ele entregou todas as suas marcas e insígnias. Ele sabe que suas ações passadas, incluindo seu papel no sequestro do jovem príncipe Itamen, nunca serão perdoadas pelo mundo. Ainda assim, ele procura recuperar sua honra.

Horizon Call of the Mountain será lançado em 22 de fevereiro de 2022 para PS VR2.

Pré-venda de Horizon Call of the Mountain está disponível

A PS Store liberou a pré-venda de Horizon Call of the Mountain. Na loja digital, o título pode ser obtido por R$ 299,90. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!