Notícias

Horizon Chase Turbo: DLC Summer Vibes estreia hoje no PS4

Jogador pode adquirir expansão na PlayStation Store.

por Vinícius Paráboa
Horizon Chase Turbo: DLC Summer Vibes estreia hoje no PS4

Aqueçam os motores! O DLC de Horizon Chase Turbo, Summer Vibes, chegou hoje ao PlayStation 4. O conteúdo está disponível na PS Store por apenas R$ 6,50. Quem fez o anúncio foi a Aquiris, empresa responsável pela obra. Com isso, o jogo de corrida indie, criado por brasileiros, ganha ainda mais atrativos.

Dentre as novidades que Summer Vibes traz ao game, há a inclusão de Breeze, um veículo que homenageia os clássicos arcades dos anos 80 e 90. O conversível possui seis skins diferentes para que o piloto possa perder a cabeça ao decidir qual usar. Para desbloqueá-las, basta chegar em até terceiro nas corridas.

No Blog da PlayStation, a Aquiris deixou sua mensagem aos jogadores da franquia:

“Esperamos que os Horizon Chasers por aí amem o novo DLC Summer Vibes — mal podemos esperar para ver seu nome nos leaderboards. Nos vemos nas pistas!”

Não bastasse isso, doze pistas foram incluídas em Horizon Chase Turbo. Todas foram redesenhadas usando como base a campanha principal. Elas possuem tabelas de classificação, onde os jogadores podem competir pelos melhores tempos.

Horizon Chase Turbo é um jogo que aquece o coração dos gamers mais velhos. As corridas são disputadas em um estilo 2D, que lembra muito títulos clássicos como Top Gear e OutRun. A obra completa está disponível para as plataformas de PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.