Notícias

Jogo brasileiro, Horizon Chase Turbo pode ter crossover com a Fórmula 1

Título pode receber um veículo da principal categoria de automobilismo do mundo

por Vítor Amorim Heringer
Jogo brasileiro, Horizon Chase Turbo pode ter crossover com a Fórmula 1

A desenvolvedora indie brasileira Aquiris Game Studio divulgou um teaser da próxima expansão de Horizon Chase Turbo, indicando um possível crossover com a Fórmula 1. Aparentemente, o game de corrida retrô receberá um veículo da principal categoria de automobilismo do mundo.

Por enquanto, o DLC não tem data de lançamento, mas será disponibilizado “em breve”. O estúdio deve compartilhar mais detalhes sobre os conteúdos e dia de estreia dentro de pouco tempo. Confira o teaser e a descrição:

Ligue seus motores. Uma nova expansão está chegando à franquia Horizon Chase para PC, celular E consoles. E está vindo RAPIDAMENTE.

Horizon Chase Turbo conta com corridas em um estilo 2D, em referência a títulos clássicos como Top Gear e OutRun. O game está disponível para as plataformas de PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Na PS Store, os jogadores precisam desembolsar R$ 56,90 para adquiri-lo. O game ainda possui dois DLCs: um gratuito (Rookie Series) e outro pago (Summer Vibes).

Detalhes e gameplay de Horizon Chase Turbo

O jogo é um dos mais conhecidos por mundo afora da indústria brasileira de games, mas, caso ainda não conheça, a loja digital da Sony revela algumas características do game. O multiplayer local com amigos é o grande destaque.

  • Volte aos velhos tempos jogando com amigos no sofá: Horizon Chase Turbo oferece um modo Multiplayer local que resgata a nostalgia de brincar com seus melhores amigos sentados em um sofá a noite toda.
  • Gráficos de 16 bits reinventados: Horizon Chase Turbo é inspirado no passado sem deixar de lado sua contemporaneidade. Pilote seu carro por lugares extraordinários, enfrentando chuva, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia.
  • Barry Leitch, A Lenda: Horizon Chase Turbo apresenta Barry Leitch, o músico por trás das trilhas sonoras de jogos clássicos de corridas de fliperama Lotus Turbo Challenge, Top Gear e Rush.

Veja também um gameplay de Horizon Chase Turbo para estar preparado para encarar as altas velocidades das corridas.

E aí, leitor, animado para um possível crossover do game com a Fórmula 1?