Notícias

Horizon Chase, jogo brasileiro, vai chegar ao PlayStation 4 em 2018

Fãs do Top Gear vão gostar!

por Daniel dos Reis
Horizon Chase, jogo brasileiro, vai chegar ao PlayStation 4 em 2018

Horizon Chase chegará ao PlayStation 4 em 2018 (ainda sem data definida) e promete oferecer uma experiência nostálgica aos fãs de Top Gear.

No console da Sony, o título que já faz bastante sucesso nos smartphones, será chamado de Horizon Chase Turbo e contará com novas pistas, carros adicionais e outras músicas – também compostas por Barry Leitch, criador da icônica trilha sonora de Top Gear.

https://youtu.be/HQDVSRmhiP0

Horizon Chase é uma homenagem aos jogos clássicos Top Gear e OutRun, que na geração 16 bits fizeram um absurdo sucesso. Menus, estilos de gameplay, sons e formatos de cenas fazem claras referências aos clásicos.

O título brasileiro, desde o lançamento, recebeu diversos elogios pelas mecânicas, visual aperfeiçoado, jogabilidade e pela formidável trilha musical.

Os desenvolvedores prometem oferecer novidades interessantes para versão de consoles como multijogador para até 4 jogadores em tela divida, opções para melhorias de tempo nas corridas e até um ranking online atualizado constantemente.

Confir algumas imagens:

E aí, você que vivenciou a era Super Nintendo vai querer reviver os bons momentos no PlayStation 4 também? Aproveite ainda sua visita para conferir: