Notícias

Bandai Namco lança DEMO de Project CARS 2 na PSN; veja como baixar

Boa oportunidade!

por Daniel dos Reis
Bandai Namco lança DEMO de Project CARS 2 na PSN; veja como baixar

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar o novo Project CARS 2, eis que a Bandai Namco pode lhe dar um empurrãozinho. A publisher disponibilizou ontem (22) na PlayStation Store uma versão demonstrativa do game.

A versão de testes conta com a Ferrari 488 GT3, o Lamborghini Huracan e o Formula Renault. É possível dirigir um dos três carros na Red Bull Ring. A editora ainda enfatiza algumas das características do game:

Experimente o controle realista, clima e estações de renderização incrível, transições totalmente dinâmicas de dia para noite, mais de 180 carros e 140 pistas revolucionárias com climas próprios, em 60 locais belíssimos. Mergulhe na sua jornada definitiva como piloto em Project CARS 2.

https://youtu.be/xRkfDBK3rDk

Se você se interessou, basta CLICAR AQUI para ir direto para página do game na PlayStation Store. Lá, é só confirmar em “experimentar demo gratuita”. Caso seu PS4 esteja ligado ou em modo repouso, o download começa imediatamente.

Em nossa análise do game (confira AQUI) explicamos:

Project CARS 2 é “a sequência que ninguém pediu, e que agora todos queremos”. Imersivo, divertido e desafiador, certamente irá agradar especialmente aqueles jogadores mais exigentes, e divertir a todos de um modo geral. Um título que é pedida obrigatória na biblioteca de todo gamer.