Notícias

Horizon Call of the Mountain tem versão de testes gratuita na PS Store

Um dos mais aguardados títulos do PlayStation VR2 pode ser avaliado sem custos; veja como baixar

por Thiago Barros
Horizon Call of the Mountain tem versão de testes gratuita na PS Store

Um dos grandes títulos de lançamento do PlayStation VR2, Horizon Call of the Mountain tem uma versão de testes gratuita disponível na PlayStation Store. Para baixar, basta clicar neste link e selecionar a opção de avaliação.

“Desfrute do mundo majestoso de Horizon como jamais visto nesta nova aventura para o PlayStation VR2. Os visuais deslumbrantes e os recursos inovadores dos novos controles do PS VR2 Sense garantem a imersão total no mundo de Horizon, para você viver uma experiência inigualável”, promete a Sony.

 

“Suba até os cumes do Solar na pele de Ryas, um ex-soldado que caiu em desgraça, e desvende um novo mistério a respeito das Máquinas para se redimir e salvar seu povo. Você também vai encontrar pelo caminho a Aloy, outros rostos familiares e novos personagens. Volte aos ermos de um jeito totalmente novo em Horizon Call of the Mountain”, completa a empresa.

Horizon Call of the Mountain já está liberado também em sua versão completa. As avaliações do título até agora foram mistas, com muitos elogios ao combate, porém críticas ao gameplay no estilo “simulador de escalada”. Confira mais aqui e, em breve, o review completo do MeuPS também será publicado.

Baixinha? Fãs reparam altura de Aloy em Horizon Call of the Mountain

Bem no começo de Horizon Call of the Mountain, os jogadores encontram Aloy, que está no meio de suas missões em Horizon Zero Dawn e acaba trombando com Ryas, o protagonista do título para PS VR2. Segundo eles, a aventureira é mais baixa do que esperavam quando a veem “ao vivo”.

No Reddit, muitos fãs relataram a experiência de conversar com a heroína. Eles se surpreenderam com a estatura da personagem logo de primeira, com diversos outros players concordando com as opiniões compartilhadas no fórum. “Pequena, mas poderosa”, escreveu um dos internautas. Leia mais aqui.