Notícias

Imersão pura! Horizon Call of the Mountain é destaque no State of Play

Novo game da franquia será exclusivo de PS VR2

por André Custodio
Imersão pura! Horizon Call of the Mountain é destaque no State of Play

A Sony prometeu novidades de Horizon Call of the Mountain no State of Play e cumpriu: o game teve um trailer inédito divulgado durante o evento. A nova aventura da franquia será totalmente adaptada para a realidade virtual e estará disponível como exclusiva de PS VR2.

Em Call of the Mountain, os jogadores controlarão Ryas e deverão buscar redenção pelos seus crimes. Para isso, o novo protagonista escalará montanhas, explorará ambientes aquáticos e combaterá as clássicas máquinas da franquia, agora sob câmeras em terceira pessoa e com combate dinâmico através de gadgets tecnológicos.

Confira abaixo o trailer:

Call of the Mountain foi anunciado no início de 2022 e terá participação direta da Guerrilla Games, estúdio por trás de Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West. A novidade surgiu acompanhada de um curto teaser, onde é possível observar um Pescoção e outros detalhes visuais sobre a natureza e atmosfera.

Horizon Call of the Mountain como revolução AAA

Desenvolvido em colaboração com a Firesprite, da PlayStation Studios, Horizon Call of the Mountain contará uma história inédita e resgatará personagens icônicos da franquia. Além disso, o título promete revolucionar a categoria AAA para dispositivos VR e deve incluir tecnologias imersivas com o máximo de aproveitamento do hardware do PS5. Clique aqui para saber mais.