Notícias

Horizon 2074 da Netflix terá diretores de The Boys e Jogos Mortais 2

Documento da Directors Guild of Canada Ontario (DGC) mostra nomes dos diretores

por Jean Azevedo
Horizon 2074 da Netflix terá diretores de The Boys e Jogos Mortais 2

Horizon 2074 da Netflix, a adaptação da aventura de Aloy, teve mais detalhes divulgados pela mídia. Em um documento da Directors Guild of Canada Ontario (DGC) encontrado pelo jornalista Jeff Grubb, o corpo de diretores da série foi detalhado — e os responsáveis já cuidaram de shows como The Boys e Jogos Mortais 2.

As filmagens acontecerão em Toronto e a lista de nomes envolvidos no show já chega a 27. Dentre os mencionados, o primeiro diretor assistente Jack Boem (The Boys, Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City) e a diretora de arte Michele Brady (A Expansão e Jogos Mortais 2) são os que chamaram a atenção.

Essas informações, segundo Grubb, são o suficiente para confirmar “Horizon 2074” como o nome da série da Netflix. 

Aqui está a equipe de Horizon 2074. Isso confirma o nome, bem como as filmagens em Toronto. Como disse anteriormente, o show provavelmente será ambientado em Toronto de acordo com as condições dos incentivos fiscais.

Agora nos resta esperar para saber quem será a intérprete de Aloy e dos demais personagens na adaptação.

Horizon 2074 terá duas linhas do tempo

A queda dos antigos e os acontecimentos da época de Aloy dividirão espaço em Horizon 2074. De acordo com Grubb, a série terá duas linhas do tempo. Uma mostrando a heroína e outra apresentado o início do apocalipse tecnológico. Saiba mais aqui!