Notícias

“Horizon 2074”: série do universo de Aloy pode ter duas linhas do tempo

Jeff Grubb acredita que a queda dos antigos e os acontecimentos do jogo dividirão espaço na produção

por Jean Azevedo
“Horizon 2074”: série do universo de Aloy pode ter duas linhas do tempo

A série da PlayStation Productions baseada no universo de Aloy pode se chamar Horizon 2074. Segundo o insider Jeff Grubb (via Grubbsnax), a adaptação teria duas linhas do tempo, uma tratando dos eventos do jogo, outra contando como foi a queda dos “antigos” — ou seja, a trama deve exibir o colapso das tecnologias Faro de forma detalhada.

Ainda de acordo com Grubb, a adaptação não será um reboot ou remake. A história do show acompanhará os acontecimentos do game. As gravações ainda não começaram, mas o jornalista aponta Toronto (Canadá) como a cidade escolhida para iniciar as filmagens.

O show no momento é chamado Horizon 2074, e dividirá a história entre a linha do tempo que você vê nos jogos e a linha do tempo em que as coisas começam a cair.

Apesar de virem de uma fonte confiável, é bom tratar as informações fornecidas pelo insider com a devida cautela. A PlayStation não confirmou o local das gravações e o nome oficial da produção ainda é um mistério. Portanto, tratem isso como um rumor.

aloy em horizon
(Fonte: Guerrilla Games)

Horizon 2074: série da Aloy não é a única do universo PlayStation a caminho

A série de Horizon não é a única sendo preparada pela PlayStation Productions. Em parceria com a Amazon, God of War também será adaptado. Além desses, Twisted Metal (Peacock) e Gran Turismo receberão shows/filmes de TV. Confira mais informações clicando aqui!