Notícias

Homem de Ferro da EA será um jogo de alto orçamento e uma “autêntica experiência Marvel”

Diretor criativo da Marvel Games, Bill Rosemann, disse que "fará tudo" para ajudar a Motive Studios na produção

por Valdecir Emboava
Homem de Ferro da EA será um jogo de alto orçamento e uma

A EA Motive, mesmo estúdio de Dead Space Remake, pegou os fãs de surpresa no início da semana ao revelar que está produzindo o jogo do Homem de Ferro. Agora foi confirmado que o projeto será um game de alto orçamento e uma “autêntica experiência Marvel”.

Embora a aventura se encontre em pré-produção no momento, os devs falaram mais sobre como estão abordando o processo em uma entrevista recente ao GamesIndustry.biz. O produtor executivo, Olivier Proulx, que também trabalhou em Marvel’s Guardians of the Galaxy, disse o seguinte:

Com Marvel’s Guardians of the Galaxy, tudo girava em torno do jogo em equipe, então construímos muitos sistemas narrativos em torno disso. E com o Homem de Ferro, ter essa experiência visceral de voar com ele será extremamente importante e, claro, construir uma ótima história em torno de Tony Stark e explorar seu personagem. Ele é um gênio criativo, esse é seu superpoder, então há grandes oportunidades narrativas lá.

À medida que crescemos mais confiantes em nossas ideias e começamos a provar alguns desses esforços criativos, aumentaremos a equipe. Queremos que esta seja uma experiência AAA de alto valor de produção. É para single-player, é uma aventura de ação, então queremos dar all-in. E queremos ter a equipe e o orçamento do tamanho certo para garantir que cumpriremos isso.

Jogo do Homem de Ferro
(FONTE: reprodução)

Chefe da Marvel Games “fará tudo” para ajudar a Motive no jogo do Homem de Ferro

O vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, Bill Rosemann, também deu uma palavrinha ao GamesIndustry, afirmando que “fará tudo” para ajudar a Motive com a produção do jogo do Homem de Ferro.

Estamos aqui para fazer tudo o que pudermos para ajudar nossos colaboradores a dar vida à sua visão. Estamos aqui para aconselhar. Estamos aqui para falar sobre qual jogo eles querem fazer, e como a jogabilidade combina com a realização do desejo do personagem… os cenários, a música, os personagens, sobre o que é a história.

[…] Vamos oferecer tudo o que pudermos para ajudar a dar essa perspectiva, para criar essa experiência 100% autêntica da Marvel, para que quando as pessoas joguem digam: “isso foi feito por fãs”.

Ansioso pelo jogo do Homem de Ferro? Comente abaixo suas expectativas!