Notícias

Homem-Aranha de Marvel’s Avengers não tem relação com o da Insomniac

Versão do herói em Marvel's Avengers será diferente da vista em Marvel's Spider-Man

por Vinícius Paráboa
Homem-Aranha de Marvel's Avengers não tem relação com o da Insomniac

A Crystal Dynamics e a Square Enix anunciaram a chegada do Homem-Aranha como personagem jogável exclusivo do PS4 em Marvel’s Avengers. No entanto, o estúdio tratou de esclarecer: o herói não tem qualquer relação com o da versão apresentada pela Insomniac Games em Marvel’s Spider-Man.

Através do PlayStation Blog, a desenvolvedora trouxe poucos, porém importantes detalhes sobre o “Cabeça de Teia”. De acordo com a publicação, o Homem-Aranha de Marvel’s Avengers é feito “pela visão da Crystal Dynamics”. Em outras palavras, se você espera ver o mesmo Peter Parker criado pela produtora first-party da Sony, é melhor tirar o cavalinho da chuva.

O estúdio ainda revelou de onde tirou inspiração para moldar o seu “Amigo da Vizinhança”. O design será parecido com as versões de Steve Ditko e John Romita, lendários desenhistas da franquia de quadrinhos.

O curioso é que não seria nenhum absurdo ver o Peter Parker da Insomniac em Marvel’s Avengers. Isso porque, quem jogou Marvel’s Spider-Man viu inúmeras referências aos Vingadores no mapa de Manhattan.

O Homem-Aranha ficará disponível para todos os jogadores de PS4 como um conteúdo pós-lançamento. Ainda não há uma data prevista para a chegada do personagem no novo game, apenas uma janela para 2021.