Notícias

Primeiro gameplay de Homem-Aranha em Marvel’s Avengers é revelado

O amigão da vizinhança possui um kit de habilidades muito divertido

por Valdecir Emboava
Primeiro gameplay de Homem-Aranha em Marvel's Avengers é revelado

Depois de muita espera, o Homem-Aranha finalmente chegará em Marvel’s Avengers na semana que vem, em 30 de novembro. Dito isto, o primeiro gameplay do amigão da vizinhança acaba de ser revelado.

Quem mostrou a prévia foi o IGN dos EUA, que também aproveitou a ocasião para detalhar como funcionará o combate com o herói. Como muitos presumiam, ele será um lutador da linha de frente que usa e abusa de combos, malabarismos com os inimigos no ar e esquivas — bem-parecido com Marvel’s Spider-Man, da Insomniac. Confira:

 

Conforme descrito pelo veículo, as habilidades do Teioso incluem uma Web Bomb com dano em área, um Spider Drone que lança teia nos inimigos em um determinado raio de distância e o Wrecking Ball, uma bola de teia gigante que bate no chão e causa muito dano em quem estiver ao redor.

Menino do Clarim Diário - Spider-Man em Marvel's Avengers
(FONTE: reprodução)

Claro, como Marvel’s Avengers é um jogo de níveis, não teremos tanta mobilidade com o herói quanto em um game de mundo aberto. Porém, se ignorarmos isso, o gameplay com ele pode ser um deleite. Lembrando que ele chega como exclusivo aos jogadores de PS4 e PS5.

Do clássico ao Noir: trajes do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers são revelados

O Homem-Aranha também virá com um guarda-roupas completo para Marvel’s Avengers. Recentemente, a Crystal Dynamics e a Square Enix soltaram algumas prévias dos trajes do herói. Confira as opções!