Notícias

Dr. Estranho, é você? Bug em Marvel’s Spider-Man parece um spoiler de “Sem Volta para Casa”

Glitch com equipamentos dos agentes da Saber ficou bem semelhante às habilidades do Doutor Estranho

por Jean Azevedo
Dr. Estranho, é você? Bug em Marvel’s Spider-Man parece um spoiler de “Sem Volta para Casa”

Marvel’s Spider-Man é um jogo onde Peter Parker tem de se virar sozinho contra hordas de inimigos, no entanto, um bug encontrado por um fã tomou um visual bem curioso. No estilo do filme “Sem Volta para Casa”, um círculo mágico igual ao do Doutor Estranho surgiu e ajudou o herói.

Um dos equipamentos dos soldados aparentemente ficou girando sem parar e o efeito ficou muito parecido com as habilidades do companheiro do teioso no filme dos Vingadores. Veja abaixo o registro compartilhado por “RiepingCaio” no Reddit:

Hey, guys! I think I unlocked Doctor Strange!
byu/RiepingCaio inSpidermanPS4

Ei, galera! Acho que desbloqueei o Doutor Estranho!

O surgimento do “portal” ganhou muita repercussão no fórum e, claro, as comparações com”Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, com chegada ao cinema confirmada para 17 de dezembro, foram inevitáveis.

Marvel’s Spider-Man foi lançado no dia 7 de setembro de 2018 para PS4. O exclusivo dos consoles da Sony recebeu uma versão remasterizada para PS5 em 2020 e a sequência do game tem previsão de estreia para 2023.

Final de Marvel’s Spider-Man destruiria metade de Nova York

O título da Insomniac teria um desfecho bem diferente do que apareceu no jogo. Segundo Ted Price, diretor executivo do estúdio, a intenção era destruir metade de Nova York, mas para não deixar a equipe sobrecarregada, os devs optaram por uma alternativa diferente e mais emotiva. Veja mais detalhes aqui!