Notícias

Capitão Pátria, de The Boys, pode ser DLC de Mortal Kombat 1 [rumor]

Peacemaker, do Unvierso DC, seria outro personagem a chegar como DLC ao reboot

por Jean Azevedo
Capitão Pátria, de The Boys, pode ser DLC de Mortal Kombat 1 [rumor]

Rumores indicam que Mortal Kombat 1 será o próximo jogo da NetherRealm e da WB Games. Agora, outra especulação envolvendo um possível passe de personagens começou a circular. Os primeiros a aparecerem no recurso seriam Peacemaker, da DC, e Capitão Pátria, de The Boys.

Essa informação foi divulgada pelo portal Windows Central, onde um lançamento para setembro de 2023 é citado. A fonte do site afirma o seguinte:

Ouvimos dizer que o passe de personagem MK 1 contará com várias franquias que pertencem à WB, incluindo Peacemaker, do Universo DC, e possivelmente até Capitão Pátria, da série de quadrinhos The Boys, entre outros que ainda não foram confirmados.

Capitão Pátria teve um aumento em sua popularidade após a adaptação da Amazon fazer sucesso. Peacemaker, por outro lado, tem os episódios de sua série disponíveis no HBO Max. A WB Games já levou figuras de outras companhias para os jogos de MK e não seria nenhuma surpresa caso isso se repetisse. 

mortal kombat 12
Fonte: NetherRealm

Por outro lado, é bom manter as expectativas baixas. As companhias não confirmaram nem ao menos a existência de Mortal Kombat 1 até o momento, então, é melhor esperar os próximos episódios. Outros rumores inclusive dizem que a revelação acontecerá no PS Showcase.

Preços e edições de Mortal Kombat 1 foram detalhados por insider

O insider “billbil-kun” compartilhou os detalhes das edições e os preços de Mortal Kombat 1 em seu Twitter. Confira as supostas edições clicando aqui!