CLUTCH garante: não quer concorrer com Forza Horizon 6
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Download antecipado será liberado 48 horas antes do lançamento: dia 5 pra versão deluxe e dia 8 pra padrão
A carta de Hogwarts está quase chegando. Com lançamento marcado para 10 de fevereiro, e acesso antecipado no dia 7 para quem comprar a versão deluxe, Hogwarts Legacy teve seu pré-load confirmado no PlayStation 5. Os jogadores que optaram pela edição mais cara poderão fazê-lo no dia 5, e para os que têm o jogo padrão, ele será liberado no dia 8.
O download do game foi liberado nos consoles Xbox, e obviamente vieram alguns questionamentos sobre a possibilidade de fazer o mesmo no PS5. Segundo o perfil Hogwarts Legacy Community no Twitter, ele será disponibilizado 48 horas antes do lançamento do game em cada versão.
Hogwarts Legacy: preço, história, onde comprar, polêmicas e mais
Mesmo com algumas polêmicas relacionadas à J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter, o game é considerado um dos mais aguardados de 2023. Em eleição no PS Blog, inclusive, venceu como o mais esperado. E as vendas vêm confirmando a tendência, com o título aparecendo em destaque em várias lojas virtuais. Confira os preços abaixo:
Segundo o analista Benji-Sales, a expectativa é que o título venda cerca de 5 a 6 milhões de cópias só no período de lançamento — isso, claro, se os reviews forem positivos.
Com uma quest exclusiva confirmada no PlayStation, a aventura chega no dia 10 de fevereiro para PS5, Xbox Series X|S e PC — enquanto a versão de PS4 e Xbox One chega em 4 de abril. A versão digital deluxe, sempre bom lembrar, dá três dias de early access.
Algumas páginas do livro de arte de Hogwarts Legacy vazaram recentemente. Segundo as informações do item oficial, onde é possível ver o tamanho do mapa, a campanha do RPG pode ter cerca de 35h de duração. Saiba mais aqui.
Fonte: Hogwarts Legacy Community
Mais em Notícias
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.