Notícias

Crucio! Versão de PS4 de Hogwarts Legacy é adiada para abril

Versão de PS5 segue agendada para 10 de fevereiro

por Jean Azevedo
Crucio! Versão de PS4 de Hogwarts Legacy é adiada para abril

As versões de Hogwarts Legacy para PS4 e Xbox One sofreram uma alteração na data de lançamento. A Warner Bros. anunciou que os ports de antiga geração só chegarão em 4 de abril de 2023 — por outro lado, as edições de PS5, Xbox Series e PC seguem agendadas para 10 de fevereiro, sem mudanças até o momento.

O motivo da postergação não foi detalhado pela companhia. No Twitter, a empresa se limitou a dizer que “querem trazer a melhor experiência possível em todas as plataformas”. Confira a publicação abaixo:

A Warner Bros. ainda anunciou a data de lançamento de Hogwarts Legacy para Nintendo Switch: 25 de julho. Antes da publicação acima, a janela de estreia do RPG no console portátil ainda era um mistério.

As novidades acerca de Hogwarts Legacy não devem parar por aí. Afinal de contas, na próxima quarta-feira (14), a publisher fará uma nova transmissão para detalhar mais elementos do gameplay e da exploração do RPG de mundo aberto do universo de Harry Potter.

Vídeo mostra orquestra tocando a trilha sonora de Hogwarts Legacy

A trilha sonora de Hogwarts Legacy foi tocada por uma orquestra composta por 54 membros em um dos mais recentes conteúdos lançados pela companhia. Veja o que os artistas de vários grupos norte-americanos prepararam clicando aqui!