Notícias

Se liguem, Potterheads! Sumo Digital participa da produção de Hogwarts Legacy

Red Kite Games e Sumo Nottingham trabalham duro para dar vida ao game inspirado no mundo de Harry Potter

por Jean Azevedo
Se liguem, Potterheads! Sumo Digital participa da produção de Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy promete levar a imersão do universo fantástico de Harry Potter a um outro nível, e aparentemente a Avalanche Software e a Portkey Games chamaram um reforço de peso para a equipe. A Sumo Digital revelou estar auxiliando no desenvolvimento do game.

A desenvolvedora, por meio da Red Kite Games e da Sumo Nottingham, dois braços da companhia, trabalha arduamente com a Warner Bros. para a próxima aventura da franquia de sucesso nos videogames. A informação foi compartilhada pelo próprio estúdio no Twitter, confira:

Primeiro Tweet: Estamos muito animados em compartilhar novidades sobre dois dos nossos estúdios — Red Kite Games e Sumo Nottingham — estarem envolvidos em Hogwarts Legacy.

Segundo Tweet: Eles estão trabalhando duro com as equipes na Warner Bros. Games e na Avalanche Games em uma aventura mágica inédita sob o selo da Portkey Games.

Ainda sem data de lançamento, Hogwarts Legacy pode chegar somente no segundo semestre de 2022. Até lá, ficamos na expectativa por mais anúncios acerca do game.

Hogwarts Legacy pode ser detalhado “em breve”

A Warner Bros., segundo a insider Millie Armand, estaria com um conteúdo de Hogwarts Legacy pronto para ser exibido para o público. No entanto, os devs estão com um certo receio com a recepção da mídia acerca do game. Saiba o motivo clicando aqui!