Notícias

Chegou a carta! Hogwarts Legacy de PS5 está pronto

Hogwarts Legacy de PS5 vai à gold e está pronto para ser lançado em 10 de fevereiro de 2023

por Jean Azevedo
Chegou a carta! Hogwarts Legacy de PS5 está pronto

Hogwarts Legacy recebeu diversas novidades nos últimos dias — apesar de nem todas serem tão boas assim. Enquanto as versões de PS4 e Xbox One foram adiadas, as edições de PS5, Xbox Series e PC chegaram ao estado gold, ou seja, o processo de desenvolvimento está concluído e, agora, o game será enviado para as fábricas produzirem as mídias físicas.

Quem adiantou a informação foi Chandler Wood, gerente de comunidades da Avalanche Software. Após o anúncio da mudança de data para os consoles da antiga geração, ele foi até o seu Twitter pessoal para compartilhar a informação com os jogadores. Confira abaixo:

Hogwarts Legacy ainda será lançado em 10 de fevereiro no PS5, Xbox Series X|S e PC (na verdade, chegamos ao estado gold nessas plataformas)! Precisamos de um pouco mais de tempo no PS4 e no Xbox One, mas finalmente temos uma data para todos os nossos jogadores do Switch!

Com as mudanças no planejamento, Hogwarts Legacy só chegará ao PS4 e Xbox One em 4 de abril de 2023. Segundo a WB Games, que não divulgou maiores detalhes, a intenção é entregar a melhor experiência possível em todas as plataformas. A versão de PS5 está programada para 10 de fevereiro de 2023.

banner de hogwarts legacy
Fonte: WB Games

Showcase de Hogwarts Legacy nesta quarta-feira (14)

A WB Games anunciou que fará uma nova exibição do gameplay de Hogwarts Legacy nesta quarta-feira (14), às 15h. Para saber mais detalhes, é só clicar aqui!