Notícias

WB Games anuncia novo showcase de Hogwarts Legacy para quarta-feira (14)

Transmissão dará mais detalhe sobre o combate, exploração na vassoura e sobre a Sala Precisa

por André Custodio
WB Games anuncia novo showcase de Hogwarts Legacy para quarta-feira (14)

A WB Games anunciou que apresentará um novo showcase de Hogwarts Legacy às 15h desta quarta-feira (14), no horário de Brasília. A transmissão, disponível no YouTube e na Twitch com legendas em português brasileiro, será focada no gameplay e trará mais detalhes sobre a misteriosa Sala Precisa.

Segundo descrição, os fãs poderão acompanhar novidades sobre a exploração sob vassoura e terão acesso a uma série de conteúdos avançados sobre o combate. Além disso, a Sala Precisa, introduzida nos livros como um cômodo que aparece apenas para quem realmente o deseja, será mostrada pela primeira vez.

Outra jornada ao mundo mágico o aguarda. Em 14 de dezembro, junte-se à Avalanche Studio e ao anfitrião convidado da comunidade Benjamin Snow para uma segunda demonstração de jogabilidade de Hogwarts Legacy.

Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Pré-venda de Hogwarts Legacy começa na Amazon

A Amazon iniciou, nesta segunda-feira (12), a pré-venda oficial das mídias físicas de Hogwarts Legacy. Com preços a partir de R$ 299,90, os produtos consistem em uma versão Standard e uma Deluxe, com a mais cara garantindo benefícios como cosméticos, área exclusiva e montaria. Clique aqui para saber mais e conferir as condições de pagamento da varejista.