Notícias

Lançamento de Hogwarts Legacy pode ocorrer no 3º trimestre de 2022 [rumor]

A informação é do insider "AccNgt", que já provou ser uma fonte confiável anteriormente

por Valdecir Emboava
Lançamento de Hogwarts Legacy pode ocorrer no 3º trimestre de 2022 [rumor]

A franquia Harry Potter foi um pouco esquecida dos videogames depois do último filme de 2011, mas a Warner Bros. Games já planeja um retorno triunfal com Hogwarts Legacy. O game foi adiado para 2022, mas, segundo novos rumores, sua estreia estaria mais próxima do que imaginávamos.

De acordo com o insider “AccNgt“, fonte que previu corretamente o anúncio de Star Wars Eclipse no The Game Awards 2021, o jogo terá novidades no início deste ano — com gameplay e habilidades dos personagens, aparentemente. Além disso, o lançamento pode ocorrer no terceiro trimestre (entre julho e setembro).

https://twitter.com/AccNgt/status/1479472068655824908

Primeiro tweet — Quando podemos esperar algumas notícias oficiais da WB sobre o Hogwarts Legacy?

No início deste ano.

Segundo tweet — De acordo com seu último tweet, você disse que o lançamento é “mais cedo do que o esperado”. É seguro dizer: 3º trimestre de 2022?

Sim.

Hogwarts LEgacy - bruxo olhando para a escola
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que as informações são rumores e devem ser tratadas como tal. O RPG ambientado no universo de Harry Potter será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Hogwarts Legacy terá mais novidades em 2022, promete estúdio

Em dezembro, a Avalanche Software, estúdio responsável pela produção de Hogwarts Legacy, prometeu que mais novidades da aventura para 2022. Embora não tenha mencionado nenhuma data para tal, essa é uma informação oficial. Confira os detalhes!