Em Hogwarts Legacy, bruxos podem aprender (ou não) a maldição Cruciatus
No final das contas, quem decidirá o caminho será o jogador
As maldições imperdoáveis marcarão presença em Hogwarts Legacy. Isso foi confirmado nos últimos trailers e não foi diferente no da Gamescom 2022. Agora, a Avalanche Software soltou um trecho onde fica claro: os jogadores poderão escolher se querem (ou não) aprender Cruciatus, uma das três “Maldições Imperdoáveis”.
Quem leu ou acompanhou a saga de Harry Potter sabe como funciona Cruciatus. Não é apenas proferir o feitiço e causar dor no seu alvo, “é preciso realmente querer causar dor, ter prazer nisso”, como disse Belatriz Lestrange, a responsável por torturar os pais de Neville Longbottom.
Em Hogwarts Legacy, a premissa parece ser a mesma, e o bruxo controlado pelos jogadores poderá escolher três opções antes de seguir em frente. Veja:
In a forgotten passage below Hogwarts, a choice must be made. #HogwartsLegacy pic.twitter.com/GY8wh7XQc5
— Hogwarts Legacy (@HogwartsLegacy) August 30, 2022
Em uma passagem esquecida abaixo de Hogwarts, uma escolha deve ser feita.
As linhas de diálogo disponíveis para escolha são as seguintes:
- “Tudo bem, eu não quero aprender a maldição Cruciatus”.
- “Eu quero aprender a maldição Cruciatus. Mas você deve usá-la em mim”.
- “Me ensine a maldição Cruciatus e eu a usarei em você”.
Se aprender ou não o feitiço terá algum impacto negativo na história, ainda não sabemos. Precisaremos esperar até 10 de fevereiro de 2023, data de estreia do game, para sabermos mais.
Hogwarts Legacy terá missão exclusiva do PlayStation
Os jogadores de Hogwarts Legacy que escolherem desfrutar o jogo no PlayStation terão acesso a uma missão exclusiva para o console. Saiba mais aqui!