Notícias

Magia que contagia: novo trailer de Hogwarts Legacy é revelado na Gamescom

Trailer traz mais detalhes das aventuras que os jogadores viverão em Hogwarts

por Vinícius Paráboa
Magia que contagia: novo trailer de Hogwarts Legacy é revelado na Gamescom

A Avalanche Software e a WB Games aproveitaram a Opening Night Live da Gamescom 2022, para revelarem um novo trailer de Hogwarts Legacy. O conteúdo traz um panorama das aventuras que os jogadores viverão na escola de magia mais famosa do mundo.

No trailer, alunos investigam mais sobre as artes das trevas e sobre Salazar Slytherin, o fundador da Sonserina. Em dado ponto, eles até chegam a usar a maldição Cruciatus para, aparentemente, abrir um portão. Assista:

A WB Games e a Avalanche também revelaram quando começará a pré-venda do título: já nesta quinta-feira (25). Quem reservar o jogo terá acesso antecipado de 72 horas, o “Pacote das Artes das Trevas” (com a montaria de Testrálio, uma arena de batalha e um conjunto cosmético), um chapéu das Artes das Trevas e um “hipogrifo ônix” como montaria.

Hogwarts Legacy chegará ao PS4, PS5, PC, Xbox Series e Xbox One em 10 de fevereiro de 2023.

Com ASMR, trailer de Hogwarts Legacy apresenta os arredores da escola

Recentemente, a Avalanche Software e a WB Games mostraram um vídeo inédito do game. No conteúdo, é possível observar paisagens dos arredores de Hogwarts, tudo enquanto escuta sons relaxantes em estilo ASMR — resposta sensorial sentida na parte de trás da cabeça ao receber um estímulo (nesse caso, sonoro). Assista ao trailer aqui!