Notícias

Preparem as corujas: Hogwarts Legacy pode ser detalhado em breve

Warner Bros já estaria com conteúdo pronto sobre o game para ser exibido para o público

por Jean Azevedo
Preparem as corujas: Hogwarts Legacy pode ser detalhado em breve

Fiquem ligados, Potterheads! Aparentemente, novidades sobre Hogwarts Legacy pintarão nas próximas semanas. Segundo uma insider, a Warner já tem algumas coisas prontas para serem exibidas para o público. Entretanto, os devs estariam receosos devido à possível repercussão negativa na mídia, por conta de polêmicas envolvendo a autora da franquia, J.K. Rowling.

De acordo com Millie Armand — uma das fontes que apostou em um jogo de Wolverine durante o PlayStation Showcase e em um suposto remake nas mãos da Bluepoint Games  —,  falta apenas uma assinatura para a editora divulgar mais informações. Veja:

Atualização de Hogwarts.

Os assets estão prontos.

Esperando a assinatura da Warner. Eles já têm a permissão final para divulgação.

Warner Bros. está preocupada com mais reações negativas da mídia em relação à J.K. Rowling, eles sabem que isso acontecerá de qualquer forma quando os assets forem exibidos, os desenvolvedores estão “hesitantes e preocupados” atualmente.

Para quem não é familiarizado com o termo assets, estes são elementos como ilustrações, efeitos sonoros e até projetos completos já modelados para o game. Ou seja, caso as suposições estejam certas, o desenvolvimento parece ir bem.

Apesar de um histórico de acertos, Millie Amand não deve ser considerada uma fonte oficial. Vale a pena aguardar mais um pouco antes de expectativas em torno de Hogwarts Legacy. Leve este artigo como um rumor. 

Hogwarts Legacy pode chegar só no 2º semestre de 2022

O RPG de mundo aberto do universo de Harry Potter pode acabar chegando na segunda metade de 2022. O motivo? O próximo filme de  “Animais Fantásticos”, aparentemente, estreia antes. Saiba mais clicando aqui!