Notícias

Hitman tem novo jogo “em desenvolvimento”

O Agente 47 vai voltar ainda mais letal!

por Thiago Barros
Hitman tem novo jogo

Quando a IO Interactive se separou da Square Enix, muita gente pensou que Hitman corria riscos. Mas, ao que tudo indica, a série vai continuar firme e forte em um futuro próximo. Hakan Abrak, CEO da companhia, confirmou que uma nova aventura do Agente 47 está “em desenvolvimento”. Infelizmente, porém, só deveremos ter mais novidades sobre ela no ano que vem.

Quando Hitman, último jogo da franquia lançado em 2016, saiu, com seu formato episódico, falou-se que ele era somente a primeira temporada de uma longa jornada, que ainda teria outras duas. Atualmente, inclusive-se, chama-se o game completo de “A Primeira Temporada Completa”. Portanto, é possível que o “novo jogo” seja uma segunda temporada. Mas não há nada de concreto sobre isso.

Uma última coisa sobre o nosso próximo jogo de Hitman: quero dizer a vocês que estamos fazendo grande progresso e temos novas características bastante interessantes, e que serão pioneiras na franquia. Estamos ansiosos para contar, mas vocês terão que esperar um pouco, porque não planejamos falar sobre ele até algum ponto de 2018 – afirmou.

O CEO da IO Interactive afirmou ainda que Hitman superou a marca de 7 milhões de jogadores, um número significativo para um jogo que apostou em um tipo de lançamento tão diferente – e que só teve sua versão completa lançada há pouco. Agora, a Game of the Year Edition dele também está disponível, o que pode ajudar a aumentar ainda mais estas estatísticas.