Notícias

“Luxúria”, quarto ato do DLC de Hitman 3, chega na próxima terça (27)

Jogadores poderão desbloquear itens com base no tema e concluir um contrato de um "admirador secreto" do Agente 37

por Vítor Amorim Heringer

A IO Interactive divulgou as novidades de “Luxúria”, o quarto ato do DLC “Seven Deadly Sins” de Hitman 3. O conteúdo chegará na próxima terça-feira (27). Os jogadores precisarão encontrar um “admirador secreto” do Agente 47 no contrato “Lust Assignation”, em uma boate em Berlim, na Alemanha.

Como em outros atos, os players desbloquearão alguns itens exclusivos de acordo com o tema “Luxúria”. O primeiro é um traje em vermelho, depois tem uma espécie de besta em formato de pistola e o último parece uma pulseira que ainda não se sabe a sua utilidade. Confira:

  • The Scarlet Suit
  • The Serpent’s Tongue
  • The Serpent’s Bite

Itens do DLC de Hitman 3

A desenvolvedora também compartilhou um trailer de cinemática do novo conteúdo, com destaque para o excesso de tom vermelho, cor geralmente usada como referência para luxúria.

O DLC “Seven Deadly Sins” ainda terá outros três atos para completar todos os “Sete Pecados Capitais”. Cada tema é acompanhado de uma temporada com conteúdos gratuitas, como eventos, contratos e alvos. O estúdio deve divulgar mais novidades durante a semana.

A expansão completa tem valor total de R$ 159,90. Já os atos podem ser comprados separadamente, custando R$ 26,90 cada, na PlayStation Store.

Hitman 3 é um sucesso de vendas

Segundo a IO Interactive, a conclusão da trilogia do Agente 47 vendeu o triplo do seu antecessor. Um resultado e tanto para a empresa após decidir publicar o game por conta própria. Confira mais!