Notícias

Desenvolvedora de Hitman 3 adia chegada de nova temporada

Os jogadores terão de esperar um pouco mais para saber as novidades

por Jean Azevedo
Desenvolvedora de Hitman 3 adia chegada de nova temporada

A IO Interactive, desenvolvedora de Hitman 3, programou para o dia 20 deste mês o lançamento da nova temporada do game. Porém, ao atrasar o cronograma e consequentemente as atualizações necessárias, as novidades ficarão para o dia 27 de julho.

Apesar de ter revelado a novidade com bastante antecedência, a desenvolvedora parece precisar de mais um tempinho para alinhar os conteúdos que estão a caminho do título no próximo patch. Ainda não há informações sobre mais eventos durante a temporada atual.

No dia 22, a desenvolvedora pretende demonstrar em uma transmissão ao vivo uma prévia do que os jogadores podem esperar na próxima season. Além disso, será apresentado um novo evento que será permanente na playlist de Hitman 3.

Nas redes sociais da IO Interactive, o estúdio se desculpou pela mudança de planos e disse que “não gosta de mudar as datas anunciadas, mas foi uma medida necessária”. A transmissão ocorrerá no canal oficial da companhia na Twitch às 9 horas (BRT).

IO Interactive elaborou estratégia para Hitman 3

A desenvolvedora de Hitman 3 fez um estudo que surtiu efeito direto nas vendas do título. De acordo com o CEO Hakar Abrak, a redefinição da janela de lançamento do game foi essencial para o sucesso nas vendas. Confira o resultado da nova abordagem do estúdio clicando aqui.