Notícias

HITMAN 2: vídeo mostra diferentes maneiras de “liquidar” Sean Bean

Sniper ou sabotagem? São várias as possibilidades para abater o alvo-estrela.

por Raphael Batista
HITMAN 2: vídeo mostra diferentes maneiras de

A IO Interactive e a Warner Bros revelaram um trailer mostrando os diferentes métodos de se abater Sean Bean em HITMAN 2, conhecido como Mark Faba ou “The Undying”. O Agente 47 conta com várias possibilidades: desde assassinato à longa distância por rifle ou sabotagem de instalações.

No vídeo, Diana Burnwood concede as instruções e informações sobre Mark Faba, um agente da MI5 que tornou-se alvo. Relatos indicam que Mark foi relatado como morto centenas de vezes e cabe ao Agente 47 dar cabo do alvo definitivamente.

Na análise do Meu PS4, HITMAN 2 recebeu o selo Recomendado. Em sua posição, o analista explica as melhorias em relação ao jogo antecessor com uma experiência ainda mais divertida.

HITMAN 2 promete ser a mais completa experiência de HITMAN. Com as suas novas missões, mais o conteúdo do título de 2016, os alvos elusivos e os modos Sniper Assassin e Ghost, ele se torna um jogo extremamente divertido e com um alto fator de replay. Tudo isso com belos gráficos e a jogabilidade que consagrou a série. É mais do mesmo? Sim, porém de uma forma muito mais positiva do que negativa.

Mesmo com a boa receptividade de notas, o título não demonstrou bom desempenho nas vendas iniciais. Em comparação com HITMAN Absolution, o novo jogo sofreu uma redução de 90%.