Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Spyro Reignited Trilogy teve um bom desempenho na segunda semana de novembro.
Parece que Fallout 76, da Bethesda, e HITMAN 2, da IOInteractive, não emplacaram. Os dois foram lançados na semana passada e amargam números até 90% menores em vendas em relação aos títulos anteriores.
Fallout 76, que levou a franquia ao status de multiplayer 100% online, não vendeu tanto quanto a Bethesda esperava. A fórmula parece não ter agradado e os problemas técnicos atrapalham ainda mais as vendas pós-lançamento. Fallout 76 estreou na terceira posição dentre os títulos mais vendidos da semana no Reino Unido, mas vendeu 83% menos no período do que seu antecessor, Fallout 4.
HITMAN 2 também trouxe mudanças, abandonando o conceito do game episódico para um lançamento com a história completa, também na semana passada. O jogo da IOInteractive teve um desempenho ainda menor do que o de Fallout 76, estreando na décima posição entre os mais vendidos no Reino Unido e amargando uma redução de 90% nas vendas em relação a HITMAN Absolution.
Seria este o resultado de um mês de outubro lotado de lançamentos de peso, como Red Dead Redemption 2 e Assassin’s Creed Odyssey, ou há um real desinteresse por estes dois games?
Em contrapartida, apesar da concorrência direta com Pokémon Let’s Go, Spyro Reignited Trilogy se saiu muito bem. O remake dos clássicos dos anos 90 feito pela Activision alcançou a primeira posição na lista dos mais vendidos do Reino Unido. O título representou 75% das vendas da semana no PS4 e desbancou o poderoso Red Dead Redemption 2 do topo da lista.
Você pode ler nossas análises de HITMAN 2 e de Spyro Reignited Trilogy nos links a seguir. A review de Fallout 76 segue em produção e será publicada em breve.
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI