Notícias

HITMAN 2: Twitter bane usuários que “mataram” Sean Bean

Twitter bane usuário que realizou "ameaças" ao astro de Hollywood.

por Raphael Batista
HITMAN 2: Twitter bane usuários que

Ao que tudo indica, o Twitter não aprova os jogadores que querem “matar” Sean Bean em HITMAN 2. A estrela de Hollywood é um dos alvos especiais no jogo do Agente 47 e, segundo relatos, os usuários que têm expressado o cumprimento da missão em suas redes sociais tiveram suas contas banidas.

O usuário @TheFatConsol3R divulgou uma captura da mensagem que recebeu do suporte oficial do Twitter mostrando a suspensão definitiva da conta após violar as regras da rede. De acordo com a mensagem, o jogador expressou violência com publicações de ameaça.

Na postagem original, o autor escreveu: “Acho que hoje a noite matarei Sean Bean então”, fazendo referência especificamente ao jogo da IO Interactive. Confira abaixo a imagem!

1

O caso citado é curioso justamente pela promoção da missão especial realizada ontem através do YouTube oficial do jogo. No trailer, são destacadas várias maneiras de como abater Mark Faba, interpretado por Sean Bean.

Na análise do Meu PS4, HITMAN 2 recebeu o selo Recomendado. Em sua posição, o analista explica as melhorias em relação ao jogo antecessor com uma experiência ainda mais divertida.

HITMAN 2 promete ser a mais completa experiência de HITMAN. Com as suas novas missões, mais o conteúdo do título de 2016, os alvos elusivos e os modos Sniper Assassin e Ghost, ele se torna um jogo extremamente divertido e com um alto fator de replay. Tudo isso com belos gráficos e a jogabilidade que consagrou a série. É mais do mesmo? Sim, porém de uma forma muito mais positiva do que negativa.