O maior site de PlayStation da América Latina

Trailer de Dollhouse: Behind the Broken Mirror revela mundo sinistro

Game chega ainda neste ano aos consoles de nova geração e PC

Trailer de Dollhouse: Behind the Broken Mirror revela mundo sinistro

A Soedesco divulgou um novo trailer do terror em primeira pessoa, Dollhouse: Behind the Broken Mirror, para apresentar sua história. As imagens detalham um mundo sinistro, onde a mente de uma protagonista encara uma distorcida realidade.

No novo título da franquia, os jogadores assumem o papel da cantora outrora célebre Eliza de Moor. Presa em memórias fragmentadas, ela decide recuperar suas lembranças em um experimento do doutor Stern. Porém, sua escolha pode ser mais do que fatal.

Guiada por drogas, ela encarará um pesadelo, onde realidade e ficção se reúnem em um mundo cruel. Agora por trás de um espelho quebrado, ela precisa fazer de tudo para sobreviver e evitar que fique eternamente na escuridão.

Assista abaixo ao novo trailer de Dollhouse: Behind the Broken Mirror:

Dollhouse: Behind the Broken Mirror será lançado neste ano para PS5, Xbox Series e PC. Uma data de estreia ainda não foi marcada pela Soedesco.

Saiba mais sobre Dollhouse: Behind the Broken Mirror

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Desde que desmaiou no palco durante sua apresentação, Eliza vem sofrendo de amnésia. A única esperança de recuperar suas memórias está no doutor Stern e em sua medicina experimental.

Você navegará pela realidade e pelo mundo por trás do espelho quebrado, guiado pelos efeitos da droga. Esta jornada o levará às ruínas da casa de sua infância em Ravenhill, a Dollhouse Mansion, onde horrores indescritíveis o aguardam.

Você curte a franquia Dollhouse? O que achou dessa sequência? Comente!

Fonte: PlayStation

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias